domingo, 13 de março de 2011

A Mais Bela Musa da Década


Musa nas quadras e musa também nos jogos de azar. O site de jogos virtuais Everest Poker fez uma enquete por email e telefone com homens e mulheres de 18 a 55 anos com a seguinte pergunta: Com quem você gostaria de jogar uma partida de strip poker? Adivinha quem foi a mais votada no feminino: a tenista Maria Sharapova.
 




Sharapova foi eleita por 47% dos votos masculinos ficando na frente da patinadora Carolina Kostner e da jogadora de vôlei Francesca Piccinini. 


Yuryevna Maria Sharapova (em russo: Шарапова Мария, n. 19 de abril de 1987) éum tenista russo nascido em Nyagan, Siberia.Sus pais, que são originalmente deGomel, Bielorrússia, emigrou para a Rússia em 1986, com medo que a filha doestava para nascer para sofrer um transtorno após o acidente nuclear de Chernobyl, que ocorreu 300 km de casa. Maria Sharapova, (janeiro 2007) o número 2 jogadores no ranking mundial e foi # 1 em 2005.




Sharapova conquistou dois títulos de Grand Slam em sua curta carreira. Em 2006, o US Open contra JustineHenin-Hardenne, 6-4,6-4, e em 2004 ganhou Wimbledon e ele tinha apenas 17 anos,derrotando na final para Serena Williams por 6 a 1,6 - 4.



Com a aposentadoria de Anna Kournikova no início da década passada, o troféu de musa do tênis mundial foi passado para a também russa Maria Sharapova. 


Para os leitores , a atual número 16 do mundo é  a musa do esporte nos últimos dez anos, conforme resultado da enquete realizada nos últimos dez dias. Sharapova teve 2.954 dos votos (33%).


Além de estampar capas de revistas e estrelar campanhas na TV, nos últimos anos Sharapova também conquistou fãs em quadra.




A tenista russa chegou a ser a número um do ranking em 2005, ganhou três Grand Slams (Wimbledon-2004, Aberto dos EUA-2006 e Aberto da Austrália-2008).



Aos 23 anos, com 1,88m e 59kg, ela já recebeu mais de US$ 13 milhões (R$ 22 milhões) em premiações no circuito profissional. Ela é noiva do jogador de basquete esloveno Sasha Vujacic, do New Jersey Nets, da NBA. 


Maria Sharapova pode não ter mais o nível de tênis que a levou ao número 1 do ranking, mas segue sendo o maior alvo dos cliques no tênis feminino. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo da Página ↑